21 de março de 2012

Integração - Zona Sul e Irmã Agostina


São Paulo, 21 de Março de 2012.

ETEC Irmã Agostina.


 Hoje as 9:40 da manhã foi dado o inicio de uma "confraternização" entre a nossa ETEC e a ETEC Zona Sul, com o intuito de repassar conhecimentos sobre o que é um grêmio estudantil. Já que nossa ETEC pretende montar o grêmio neste ano.

 A coordenadora e professora Marta fez o primeiro discurso da manhã, apresentando o corpo docente da ETEC Zona Sul que estavam presentes, que eram: o coordenador David e a professora Sandra de artes e ajudantes de alguns projetos que o grêmio da ETEC Zona Sul realiza. Depois de apresentados, foi a vez da apresentação dos participantes do grêmio. O presidente do Grêmio (Roger) e o Vice-Presidente (Victor) começou uma palestra sobre qual era a ideia principal de um Grêmio, e como foi formado o grêmio da ETEC Zona Sul.  Apresentado toda a dinâmica do que é um grêmio, começou um "bate-papo" para tirar duvidas. Logo em seguida tivemos uma pausa para um lanche e retomamos de uma forma mais descontraída, com uma melhor oportunidade de nos "integrarmos" com o pessoal da ETEC Zona Sul.

 O pessoal do grupo de pagode "Pistola Samba" e as meninas Janete, Ingrid e Mariana tocaram e cantaram algumas musicas, que animaram bastante o pessoal, e também teve uma apresentação da dança ganhadora do projeto "Olimpíadas" que existe na ETEC Zona Sul.

E essa foi a "confraternização" entre ETECS.

1 comentários:

Oi gente! O que vocês acham de escrever sobre o projeto "Recicla Oil" da turma de contabilidade?
Eles colocaram um galão lá no pátio para pegar óleo e fazer sua reciclagem. Achei bem legal! =D

Postar um comentário