4 de novembro de 2012

Semana Cultural

Mais uma semana cultural foi realizada, mas diferente das outras, esta estava mais recheada de atividades em que os alunos se empenharam de forma que veio a emocionar muitos professores. Não precisamos repetir que todas as apresentações foram realmente lindas e exageradamente simples.
Desde o teatro realizado pelos segundos anos, até as danças e o coral realizado pelos primeiros e pelos etim's foram inspiradores.
O teatro, uma adaptação da peça "O Fantasma da Ópera" foi muito elogiado, principalmente por causa das músicas, interpretadas por Ingrid Lopes (Christine Daaé), Nicolle Brito (Meg Giry) e Marcella Imaeda (Carlotta), e pela bela atuação de Rubens Galdino, que pareceu encarnar o próprio fantasma :)
O resumo da história do Romantismo ficou por parte de Bruno, Gabriela, Talita, João Z. e Vitor (2ºB), que apresentaram o poema de Gonçalves Dias em um ritmo diferente, além das declamações de poemas da autoria de alguns alunos e uma apresentação de música.
As apresentações dos Etim's foram músicas em homenagem a Whitney Houston, que fez parte do trabalho proposto pelo Professor Edmilson.
Além destas apresentações citadas também houve mais duas apresentações de dança, entre elas, o tango, que foi muito comentado.
Entre apresentações, houve algumas palestras super interessantes nos primeiros dias, e, também, a gincana proposta pela Professora Cristina.
Foi cansativo, mas valeu a pena.

Parabéns aos alunos e a direção por mais esta realização!

E agora, é só voltarmos para a rotina normal, cheia de trabalhos, avaliações e a tensão que envolve os etequianos :D

Boa sorte no ENEM, e bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário